Aplicativos

aplicativo para assistir jogo ao vivo – Baixe no seu Celular

Não é uma novidade que atualmente o celular é algo extremamente necessário aos brasileiros, e isso não mudaria no momento de desfrutar o jogo do seu time favorito. E, agora, especialmente com a Copa do Mundo 2022, temos a tecnologia em nossas mãos, aproveite para baixar em seu celular o aplicativo para assistir jogo ao vivo. E com um simples aparelho é possível realizar muitas coisas diversas e acompanhada com muita praticidade.

Aos fãs de futebol e que desejam acompanhar seu time do coração, e agora que está iniciando a Copa do Mundo 2022 no Catar, saiba que isso possível e você pode baixar e assistir de qualquer lugar. Portanto, se você deseja saber todas as informações necessárias e ainda aprender a baixar em seu celular. Confira o artigo a seguir.

Publicidade

O que saber antes de instalar o aplicativo em seu celular

Como assistir à Copa do Mundo 2022 pelo celular?

Antes de nos aprofundarmos sobre o aplicativo para assistir jogo ao vivo que será apresentado, é importante ressaltar alguns pontos fundamentais para melhorar a sua experiência.

Bom, é evidente que cada um possui suas preferências e gostos, principalmente quando futebol está envolvido. Para isso, o mais recomendado seria pesquisar e conferir o apps que mais lhe atrair.

Publicidade

Hoje em dia, há diversos aplicativos com propostas similares que desejam fornecer uma ótima experiência ao jogador.

Portanto, cabe salientar que você deve comparar os apps com base em seu gosto e satisfação, dessa forma a praticidade para assistir os jogos online será melhor.

Eleven Esportes

O Eleven Sports (antes conhecido como My Cujoo) é uma plataforma de streaming oferecem transmissões ao vivo por demandas.

Lançada em 2015, em Zurique, Suíça, transmite competições “Fora do maistream”, como os campeonatos nacionais, torneios de base, mercados alternativos e divisões inferiores de ligas maiores.

O app é conhecido pelo suporte de um chat online, durante as transmissões, as quais podem ser pagas ou gratuitas. Dessa forma, não há uma assinatura central da plataforma, pois cada campeonato pode ter um preço, com a grande maioria sendo transmitida gratuitamente.

Quais são os campeonatos transmitidos no Brasil?

veja a tabela dos jogos e como assistir

O Eleven Sports transmite um grande número de competições nacionais, como as séries A1 e A2 do Brasileirão Feminino e a Copa Nordeste.

Veja alguns campeonatos que já tiveram partidas transmitidas no app:

  • Copa Paulista
  • Segunda Divisão do Campeonato Mineiro
  • Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho
  • Segunda Divisão do Campeonato Baiano
  • Copa do Brasil sub-17
  • Brasileirão de Aspirantes
  • Brasileirão sub-20
  • Copa São Paulo de Futebol Júnior
  • Brasileirão Feminino A1
  • Brasileirão Feminino A2
  • Série C do Brasileirão
  • Série A3 do Paulistão
  • Campeonato Pernambucano
  • Paulistão Feminino
  • Brasileirão sub-17
  • Mineiro Feminino
  • entre outros

Além dos campeonatos nacionais, a plataforma oferece ainda a transmissão de alguns jogos internacionais, se você desejar assistir, basta pesquisar mais informações sobre os jogos que serão transmitidos.

Como assistir os jogos online?

Primeiramente, o mais importante é baixar o aplicativo em seu celular. Você pode realizar isso pela sua loja de aplicativos oficial de seu aparelho.

Feito isso, acesse o aplicativo Eleven Sports e toque no ícone que estará localizado no canto da tela para realizar o seu cadastro. O cadastro é essencial para que você tenha acesso a algumas funcionalidades do app.

Já na página inicial do aplicativo, procure pela seção “Ao vivo e próximos do mundo todo” e logo em seguida clique em “Ver todos”, para visualizar todos os jogos que estão acontecendo no momento e apenas escolha algum para assistir.

Você pode acessar o calendário do app, onde fica disponível eventos que não iniciaram ainda. Na próxima tela, assistindo ao jogo selecionado, você pode clicar em “Info” e descobrir mais informações do jogo.

Há a possibilidade de você interagir com outros torcedores telespectadores na aba “Bate-Papo”, o que garante ao app esse ar de rede social.

É possível também selecionar os melhores momentos do jogo em que você deseja rever e ainda os compartilhar em suas redes sociais.

Conclusão sobre o aplicativo para assistir futebol

A praticidade e rapidez é algo que todos os brasileiros buscam, com esse app você acompanhará não apenas o seu time, como outros também.

Mesmo quando o torcedor não conseguiu acessar ao vivo, será capaz de rever os melhores momentos, se mantendo informado sobretudo.

Nada melhor do que tudo isso e ainda gratuito. Portanto, não perca mais seu tempo e baixe logo o Eleven Sports em seu celular.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *